Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

Terça que parece Sexta


A partir de amanhã vão ser 6 diazinhos de férias que vão saber que nem ginjas!

A princesa está em casa, o pai só na sexta mesmo, por isso vamos as duas passar um bem merecido quality time em modo turista-na-nossa-cidade.

A ideia é descansar só mesmo a cabeça, porque o corpinho não vai pastelar estes dias. Quero aproveitar o bom tempo e os dias sem estudo para fazer coisas boas com ela.

A Bia ainda gosta de andar comigo e eu... adoro que ela goste.

Amanhã vamos deixar o carro na Baixa e percorrer o Porto, a Ribeira, atravessar a Ponte D. Luís de cima e de baixo, almoçar em Santa Catarina, lanchar no Starbucks, tirar fotos, muitas fotos como se visitássemos o Porto pela primeira e última vez.

Na quinta, vamos fazer um piquenique no Parque da Cidade, respirar o ar puro da natureza por entre a selva de betão e vamos molhar os pés nas praias de Matosinhos. Vamos apanhar sol e comer um gelado de máquina que pinga sempre pelo fundinho da bolacha mole.

O resto dos dias diz que o S. Pedro vai estar mal disposto... veremos...

5 comentários:

  1. Esses planos parecem-me fantásticos! Quero começar a fazer coisas dessas com a minha pequenina (mas algumas ainda é cedo para ela aproveitar).
    Pode ser que o S. Pedro fique mais bem disposto entretanto e possam aproveitar muito dos restantes dias!
    Umas óptimas férias para ti! :*

    ResponderEliminar
  2. E vamos duas!!!! Eu ainda trabalho amanhã... entro de ferias às 18h mais coisa menos coisa! e volto depois do feriado. são tão mas tão desejadas... acho que já não me lembro da ultima vez que me senti tão ansiosa ppor ter ferias para descansar (com 2 piolhos descansar... vai ser complicado) mas pronto pelo menos quebram-se rotinas e fazem-se coisas diferentes!

    Boas ferias para vocês!!!!
    Divirtam-se!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho andado com as minhas duas atrás. Mas tenho andado com elas na rua porque em casa é a loucura a pegarem-se. Mas sabe-me bem dormir até mais tarde! Boas férias.

    ResponderEliminar
  4. Tao mas tao bom. Espero que se tenham divertido muito

    ResponderEliminar
  5. o teu rabo de perfil arrebitadinho é delicioso

    ResponderEliminar