Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Expectativa vs Realidade


2ª-feira
Expectativa: Tenho uma consulta às 20:00, mas mal chegue a casa faço os meus 15 minutinhos de elítica!
Realidade: Vou só sentar-me aqui um bocadinho no sofá e ... zzzzzzzzzzzz...

4ª-feira
Expectativa: Hoje está sol, à hora do almoço vou fazer uma caminhada!
Realidade: Vou antes ficar no escritório a jogar Hay Day e na converseta com os colegas...

6ª-feira
Expectativa: Sem desculpas para a elítica esta noite, tens tempo suficiente, não tens hora de te deitar...
Realidade: Hoje tenho tempo, vou só acabar de ver este episódio do Mike & Molly... olha, vai dar outro... zzzzzzzzzzzzzz... 

Sábado
Expectativa: Ah, vou dormir até à hora que me apetecer! Sem despertador, finalmente!
Realidade: 7:40... WTF!!! Vou só ao facebook, ao twitter, ao blog... 9:00, ainda tudo dorme... tenho de ir comprar umas linhas à Areosa, já sei vou a pé!

Oito Km!! Duas horas de caminhada!! Pelo menos redimi-me do exercício da semana.

A sensação interior é magnífica. A exterior, bem, dói-me tudo, parece que as pernas vão soltar-se a qualquer momento como aquelas bonecas de plástico. E ficou a doer-me imenso as unhas... Preciso mesmo de fazer isto muito mais vezes.

Peso
Expectativa: Bom, bom era menos 1Kg tal como na semana passada!
Realidade : Menos 100gr... Oh well, não pode ser sempre...

3 comentários:

  1. hahahaha! shaaaaaaaaaaaaaaaaameee! =P Mas sim, ao menos ficou compensado! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  2. TAG, you're it! Tens desafio lá no meu blogue:

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/2017/02/tag-11-factos-sobre-mim.html

    Um beijinho dourado,

    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Acontece-me tantas vezes desenhar mentalmente os meus planos e depois sair tudo completamente ao contrário!

    https://aceito-mecomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar