Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Adoro!!!


São os meus chocolates preferidos desde sempre.

A combinação perfeita entre o doce do chocolate, o amargo da avelã a suavidade do creme interior e a textura da bolacha crocante.

Podes comê-los de uma vez só e usufruir da mistura explosiva de sabores e texturas... ou podes comer uma camada de cada vez para sentir cada sabor isolado na tua boca.

Adoro Ferrero Rocher!!

Mas adoro ainda mais conseguir tê-los em casa durante imenso tempo sem ter de me conter para não os comer todos de uma vez como dantes.

Dantes não conseguia comer só um, tinha de comer 3, 4, 5, até me encher. Comia até me enjoar, com sofreguidão, como quem tem medo de não comer nunca mais e sem sequer perder tempo a saborear... Hoje um chega para me satisfazer a gula... até ao próximo, porque o próximo vai estar sempre ali à minha espera.

Hoje estão simplesmente ali. Não preciso de os esconder, não preciso de me policiar. Estão ali para quando me apetecer.

E o meu maior gozo é que continuo a adorá-los como dantes, só que agora de uma maneira saudável, sem stresses nem gulas desenfreadas.

Pequenas maluquices vitórias aos olhos de muitos, mas grandes conquistas para quem segue o mesmo caminho que eu!

4 comentários:

  1. Conseguir controlar a gula é muito difícil, por isso essa parece-me uma grande vitória! :)

    ResponderEliminar
  2. Também adoro os Ferrero! :) Como o primeiro, depois não me satisfaz...e acabo no número 3!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Além do hocolate preto, ferrero rocher é o ÚNICO chocolate que gosto!!!! Tinha de ser.... :-)

    Beijocas!

    PS: Estou à espera do te clique!!!! ;-)

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem adoro...mas controlo é algo que ainda nao chegou a este lado.
    Beijinhos e parabens por este grande passo sei bem como é dificil.

    ResponderEliminar