Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Fartinha!!



Estou farta de encolher os ombros ao ver a balança subir aos pouquinhos mas constantemente.
Estou farta de deixar que a inércia leve a melhor e eu não levante o rabo do sofá.
Estou farta de ter de me obrigar constantemente a beber água.
Estou farta de já não me lembrar do sentimento de consciência tranquila.
Estou farta de passar o fim de semana inteirinho cheio de abusos.
Estou farta de ter de me relembrar constantemente de hábitos que já deviam estar enraizados, mas que não há meio de se fixarem nesta cabeça meio oca.
Estou farta de andar a arranjar artimanhas para tentar enraizar hábitos saudáveis à toa.
Estou farta de ter a nuvenzinha irritante da preocupação do peso a pairar-me na cabeça.
Estou fartinha...
Apetece-me voltar a preocupar-me em focar-me só em 2017, mas não quero de maneira nenhuma andar em roda livre até lá. Não sei o que fazer…

2 comentários:

  1. Eu dei um basta na minha roda louca de cometudooqueapareceafrenteesemvergonhanacara. Vai daí que decidi fazer uma espécie de calendário do advento. São 25 dias sem erros, sem deslizes. Comecei na segunda e acabo no dia 23. Dia em que vou comprar algo que já há muito desejava. Uma pandora rija! Vai ser a minha prenda. Não de Natal, mas pelo esforço de dever cumprido!

    Beijos e espero que consigas o teu foco. A tua luz está mesmo aí, isso aí. Bem no meio do teu peito!

    :-)

    Beijo enorme,

    Sweet

    ResponderEliminar
  2. Conheço tão bem essa situação. Mas nada como um dia parar para pensar, e tomar uma decisão cheia de coragem!

    ResponderEliminar