Páginas

domingo, 2 de outubro de 2016

Das novas rotinas


Pois é, um mês passou a voar! Ao entrar em outubro, é hora de olhar para a tabelinha das novas rotinas a que me propus na rentrée:

- A minha alimentação está definitivamente mais clean. Sim, há dias de desvarios completos (como ontem), mas nada que me deite tão abaixo que me custe a voltar a erguer. Se ontem me permiti porcarias, hoje já recomecei no registo mais saudável. É assim que tem de ser a vida!

- A água é daquelas coisas que está literalmente ali todo o santo dia na secretária ao meu lado, mas que eu pura e simplesmente ignoro! Há dias em que faço um esforço enorme depois de chegar a casa para atingir os 2 litros (auto-sabotagem no horário laboral, portanto!)

- A pele tem sido a grande beneficiada nestas rotinas. Corre tudo sobre rodas na grande maioria dos dias.

- Tinha decidido neste primeiro mês não me martirizar com o facto do exercício ser uma das coisas que está mais em baixo na minha to-do list. Sei que me faz bem ao corpo, sei que me faz bem à mente, portanto é este o ponto a melhorar no mês de outubro... Espero! Prometo!

- O peso... Ora, os fim de semana foram caóticos com as festas e os restos, portanto isto foi um autêntico iô-iô! No fim, o resultado foi positivo, mas por pouco. Espero que ao introduzir algum exercício, isto abane um bocadinho.

No final de contas, o balanço foi positivo. Consegui olhar mais para mim, concentrar-me mais em mim, ouvir mais o meu corpo e gostar de o cuidar.

É definitivamente para continuar neste caminho... eu chego lá novamente, demore o tempo que demorar! Palavra de Sweet!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário