Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Ando viciada em cenas australianas....


Seja em formato de música - 5 Seconds of Summer
Seja em formato de comida - Masterchef Austrália (demora muito para começar uma nova temporada?!)
Seja em formato de decoração - House Rules (atualmente no top de preferências mãe e filha)

Ora a combinação Sweet + programas de makeover é uma coisa perigosa. Esta cabecinha anda sempre a magicar.

Depois de redecorar o hall, a sala, o quarto da Bia e o quartinho de brincar, ficou só a faltar o meu quarto.

A minha casa, que era super-colorida, levou um tone-down e agora está em tons mais naturais, menos garridos e só o meu quarto lavanda com cerejeiras em flor é que destoa.

Eu normalmente até estou quietinha até que vejo uma coisinha qualquer que desperta a minha veia de decoradora. Aconteceu ontem, por acaso noutro programa de makeover que comecei a ver (Brother vs Brother). Alguém estava a pintar paredes de cinza clarinho e foi o bastante.

Hoje já fui cheirar papeis de parede e adorei dois completamente diferentes que me enchem as medidas em vertentes opostas. Um é suave e romântico. O outro é abrutalhado, mas com a conjugação de cores mais perfeita que eu já vi para o efeito que quero.

E agora? Qual é que eu quero? O abrutalhado ficou-me logo no coração. A cabeça diz-me que o romântico é mais adequado ao quarto...

Romântico com purpurinas
Abrutalhado com cores perfeitas

Não sei como vou escolher. Só sei que não vou descansar enquanto não vir a obra pronta... pobre hubby...

1 comentário:

  1. Não tenho grande jeito nestas coisas da decoração e por isso normalmente mantenho-me quietinha. Mas tb gosto bastante de ver programas de remodelações.
    Gosto muito do "abrutalhado". Se fizeres "apenas" pequenos apontamentos com ele, deve ficar espetacular. Onde o encontraste?

    ResponderEliminar