Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Dos 3 dias que passaram e dos 3 que estão para vir...

 

O click!

Ah o click é bestial! Custa a aparecer, mas mal aparece - e se eu o agarrar - é coisa para dar mesmo resultado.

Desde segunda feira à noite que a minha alimentação tem sido bem regrada. Deixei de lado os abusos, as compulsões, os stresses e o piloto automático e voltei a olhar para o que coloco dentro do meu corpo.

Depois do click, esta parte é fácil. Não sinto a falta das gordices, simplesmente porque o click faz com que a minha mente não queira sabotar o meu corpo e estando os dois a remar para o mesmo lado o stress desaparece e fica uma sensação incrível de paz interior.

Agora vem aí a prova de fogo: o fim de semana prolongado!

Este vai ser o fim de semana do ano!! Já anda a ser planeado desde outubro e é esperado com muita ansiedade.

Amanhã partimos para Madrid para umas miniférias que vão incluir tapas, passeios intermináveis a três pela cidade na sexta e no domingo e um concerto com a filhota no sábado no Palácio Vistalegre. É um dois em um, portanto.

Regressamos na segunda feira, mas para mim, o fim de semana estende-se até quarta. Afinal este fim de semana prolongado vai ser tudo menos sinónimo de descanso.

Espero vir de lá estafada e imensamente feliz! Afinal, não é todos os dias que temos a possibilidade de realizar os desejos de toda a família.

Sem comentários:

Enviar um comentário