Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Já passou um mês?!?!



Há 1 mês atrás assumi este compromisso comigo própria. A meio do desafio, estou ligeiramente aquém do esperado.

O objetivo era "obrigar-me" a ser mais disciplinada, mas sinceramente onde insisto mais é na água - a minha garrafa água até tem lugar no sofá da sala - e na hidratação depois do banho - não tenho falhado um único dia-.

A alimentação, apesar de normalmente regrada, não tem regalias de alimentação 100% clean, logo são poucos os dias em que considero merecer o ponto.

Quanto ao exercício... o que é isso?! Não me lembro de fazer, não me apetece fazer, já quase não sei fazer. Nos dias de sol era porque estava calor, nestes é porque está chuva. A elítica tem uma camada de pó que nem é bom e o sofá puxa por mim como se fossemos um só...

Ando numa fase em que até tenho algum tempo livre, falta-me é a vontade. Eu sei que devia combater isto, mas sinceramente não tenho vontadinha nenhuma.

Por isso, a modos que é assim... A meio do desafio, tenho 42 dos 100 pontos que me propus atingir. Podia ser melhor? Claro que sim, o ideal era estar acima dos 50... Podia ser pior? Com a minha falta de vontade, garantidamente que sim.

Não quero de maneira nenhuma falhar com este meu auto-desafio, mas vou ter de combater esta inércia que se instalou cá por casa, or else...

É para continuar, espero que com mais pica... não me quero desiludir a mim própria...

5 comentários:

  1. Pensa assim: estás melhor que a maioria, que nem objetivos tem!
    E a verdade é que não ponho o hidratante, não bebo água nenhuma, exercício nem vê-lo, e alimentação é mais ou menos, tem dias!
    Gosto da ideia dos pontos... tenho espírito de coleccionadora!
    Tudo a correr bem. :-)

    ResponderEliminar
  2. Pensa assim: estás melhor que a maioria, que nem objetivos tem!
    E a verdade é que não ponho o hidratante, não bebo água nenhuma, exercício nem vê-lo, e alimentação é mais ou menos, tem dias!
    Gosto da ideia dos pontos... tenho espírito de coleccionadora!
    Tudo a correr bem. :-)

    ResponderEliminar
  3. Uns dias a querer, outros sem querer. Não tenho pontos, tenho gramas... muitas gramas a subtrair.
    Deixa lá Sweet, o importante é a viagem, não o destino.
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. As mudanças interiores levam tempo, muito tempo. E pouco é melhor do que nada. Subscrevo o comentário acima! Aproveita a viagem!;-)

    ResponderEliminar
  5. Percebo-te perfeitamente! Mas nós vamos conseguir dar a volta a esta inércia! :)

    ResponderEliminar