Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Hoje é dia de introspeção


Hoje é dia de por ordem nos macaquinhos do sotão.
Hoje é dia de arrumar as gavetinhas da imaginação.
Hoje é dia de descer das nuvens e definir prioridades.
Porque a vida é repleta de cores, de imprevistos, de pequenas felicidades.
E porque eu as quero aproveitar a todas.
Porque eu quero ser feliz aos pouquinhos.
Porque um dia eu vou querer olhar para trás, sorrir e pensar: fui feliz! A minha vida valeu a pena.
Hoje é dia de olhar para dentro de mim e organizar-me.
E quando tiver as minhas gavetinhas todas arrumadinhas, todas em ordem, organizadinhas por cores, sei que vou sentir um alívio incrivel e a sensação de felicidade, de paz interior e de serenidade vão florescer em mim.

E eu mal posso esperar por essa sensação...

3 comentários:

  1. E eu aqui a torçer por tudo isso :)
    beijinho Sweet.

    ResponderEliminar
  2. Vai com fé e arruma tudo. Ser feliz é lei
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Percebo tão bem este teu texto.
    Boas "arrumações". Ser feliz é o que mais conta!

    ResponderEliminar