Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

E depois do balanço de ontem à tarde...

... cheguei a casa e pesei-me... e assustei-me!! Há muito tempo que não via um número daqueles...

 Bem sei que o fim de semana foi destravado e que 2a feira não é um bom dia para subir à balança, mas sinceramente ainda bem que o fiz.

Depois de ver a desgraça, o jantar foi:


Depois de acabar de ver os Morangos com Açúcar com a filhota, levantei o cuzinho do sofá e tirei o pó à elítica:


Tinha uma energia extra armazenada que precisava de redirecionar e cá vai disto...

E, mais uma vez, senti-me tão bem comigo!!

Mas porque é que não fazes isto mais vezes, Sweet?! És tão parva às vezes!!

3 comentários:

  1. :)
    Eu também assustei-me, mas foi no Domingo...
    Vamos é sacudir a poeira e voltar à vida :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Agora que fizeste esta, vais fazer mais vezes! Força! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Sweet, cheguei agora a este blogue e já estou rendida :)
    Travo uma batalha igual, é sempre bom encontrar mais "guerreiros" :)
    Beijinhos e um bom dia!

    ResponderEliminar