Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

Na loucura...

... abri os cordões à bolsa e presenteei-me com umas roupinhas novas.

Em jeito de celebração.

Porque adoro sentir que fiz as pazes comigo... a sensação de paz interior é imensa!

E porque março cheira a Primavera, cheira a cores pastel, rosa, azul claro, verde-água, coral. Cheira literalmente a flores, a sol morno que nos aquece tanto o corpo como a alma. E cheira principalmente a dias maiores em que consigo chegar a casa ainda de dia.


Casaco da Springfield.
Sabes quando vês uma coisa na montra e TENS de a trazer?...
Foi mais ou menos isso...

Da Tiffosi. Desde que experimentei não quero outra
coisa. Valem todos os cêntimos que pago por elas.

Trouxe logo duas, porque as que tenho já têm
buracos e não é dos fashion...

Só porque eu mereço!

4 comentários:

  1. Adorei as calças! Sweet o que foste fazer?!? Agora só fico a pensar nisto...
    Mimos, miminhos, todos precisamos :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando precisamos mimar-nos! :)
    As calças são o máximo. acho que vou dar um salto à tiffosi um dia destes!

    ResponderEliminar
  3. Fizeste tu muitíssimo bem!! Adoro as calças! :-)

    ResponderEliminar