Páginas

domingo, 20 de março de 2016

Gosto tanto disto...



Gosto dos dias mais amenos, de sentir o sol a aquecer-me por dentro e por fora...

Gosto dos dias maiores, de chegar a casa ainda de dia, de arrumar a cozinha ainda com o lusco-fusco lá fora a convidar a uma caminhada antes de sofazar...

Gosto do chilrear do meu Xavier que da sua gaiola desafia os vadios lá de fora a superarem o seu maravilhoso canto que acorda toda a casa mal vê os primeiros raios de sol pelas frinchas da persiana...

Gosto de sentir a brisa ainda gélida que vem do mar misturada com os raios mornos do sol ainda pálido e mais ainda do cheiro da maresia...

Gosto de passear pela areia ainda maltratada pelas agruras do inverno e de imaginar quantas milhas fez aquela garrafa plástica já tão baça e comida pelo salitre e estes troncos tão desgastados pelas ondas... hoje trouxe um tão bonito para casa, tão fustigado pela água que perdeu toda a cor, parece tão sofrido...

Gosto do boost de energia e motivação que a primavera me traz... faz-me sentir em paz, faz-me querer sorrir mais, faz-me querer amar-me e cuidar-me mais... faz-me querer ser mais feliz!!

3 comentários:

  1. Ai Sweet... nem imaginas o bem que estas tuas palavras me fizeram!
    Obrigado mesmo!

    Beijos amiga,

    Love, Sweet

    ResponderEliminar
  2. Tão bom este post, cada palavra me fez sorrir ainda mais! Eu também gosto tanto mas tanto da Primavera!!!! :)

    ResponderEliminar