Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016

Aahhh!!! Mini-férias...


Este já é o meu segundo dia das mini-férias e só torno a enfiar-me no escritório na 3ª feira.

Com o maridão a trabalhar, tenho sido só eu e a princesa e tenho aproveitado para fazer um monte de coisas cá por casa daquelas que ando sempre a adiar, algumas arrumações, remodelações (adolescentes pff...), comprinhas, cabeleireiro, filmes...

Amanhã já vamos sair de casa e vamos passar o fim de semana prolongado fora. Muito sinceramente, férias mesmo na verdadeira conceção da palavra tem mesmo de ser fora de casa, hoje estou estourada!

Boa Páscoa, meninas! Divirtam-se!


1 comentário:

  1. Ahhhh... digo o mesmo :) Mini-ferias :)
    Beijinho Sweet, votos de uma Santa Páscoa. Segunda vamos entrar na linha, certo?

    ResponderEliminar