Páginas

sábado, 21 de novembro de 2015

Como correu a primeira semana Sweet?


Ora, até correu bem... vejamos:

- Beber 40 copos de água
     - Bebi 42. Considerando que ultimamente bebia somente às refeições, foi um belo passo
- Fazer 2h30m de exercício
     - Só consegui fazer 2h00. Sei que me consigo disciplinar neste campo e é esse o objetivo para a próxima         semana
- Fazer 4 refeições mais restritas de sopa e pouco mais
     - Feito, sem dificuldade
- Tenho direito a 2 desvarios
     - Foram lasanha de frango e tarte de amêndoa. A restante alimentação é controlada, mas sem ser muito           restrita. O suficiente para não me sentir em "dieta" e sentir que eu controlo a comida e não o contrário.

Esta semana quero continuar neste caminho. Não foi desta que a balança cedeu, mas sinto-me em paz com a minha consciência, por isso: missão cumprida!

2 comentários:

  1. Feliz por ti!! É assim mesmo que temos que caminhar. Dietas restritivas não nos levam a lado nenhum! Estamos juntas!
    Mas tu contas os copos de água, rapariga? Não será mais fácil fazer isso ao litro? :-)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um bom caminho a trilhar!
    E não te deixes abater pela balança, essa desgraçada! Outras alterações serão visíveis rapidamente, verás! :)

    ResponderEliminar