Páginas

domingo, 4 de outubro de 2015

Não sou gaja de atirar a toalha ao chão...


Nunca na vida eu vou desistir! A vida pode dar-me as bofetadas que quiser, mas eu hei-de sempre lutar por me sentir bem na minha pele.

Faz esta semana 12 anos que eu decidi que queria mudar a minha vida e comecei a minha reeducação alimentar. Tinha 98,5Kg...

Hoje tenho menos 21Kg... sei que já tive menos 30kg e nesse peso sim, sentia-me espetacular.

Sinto que dei 2 passos atrás e é isso que me chateia, é isso que me deita abaixo...

Mas eu não posso passar a vida a olhar para os 68 e a lamentar-me que já lá estive e que deitei tudo a perder...

Eu tenho é de olhar para os 98 e admirar-me por estar já longe deles e tenho de me relembrar todos os dias que quero distância deles.

Porque se eu consegui uma vez, sou capaz de conseguir duas ou três, se for preciso. Eu não vou é desistir!

5 comentários:

  1. Ora até que enfim :)
    Já viste o teu percurso? 30 kg a menos... hoje são menos. e então? qual é o problema?
    agora agarramos os cacos, sacudimos a poeira e seguimos em frente.
    certo?
    vá... vamos....
    beijinho sweet

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo! Há que manter o pensamento positivo. :)

    ResponderEliminar
  3. Caimos para nos levantarmos ainda com mais força! ;) jinhos

    ResponderEliminar
  4. Sweet, minha musa inspiradora, claro que não és mulher de desistir!!!!!!
    Eu sei que és capaz... a Sweet68 está ai, mesmo ao virar da esquina, para te dar a mão, a quem tu és agora!
    Ela é uma parte de ti, que vai acordar sempre que precisares, para te ajudar!!!
    Acredita amiga!!!!!
    Tu és capaz!!!!!! E nós precisamos TANTO de ti!!!!!

    Beijos,

    Sweet

    ResponderEliminar
  5. És uma lutadora que venceu! Foca-te nisso! E um exemplo para muita gente! beijinhos

    ResponderEliminar