Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Lanche da tarde


Uma das minhas horas do lobo (é, eu tenho várias...) é a hora do lanche da tarde!

Ultimamente o meu lanche da tarde tem sido sempre a mesma coisa (iogurte, pão com fiambre e triângulo de queijo). 

Resultado: além de já não conseguir ver isto à minha frente, depois de lanchar fico com a chamada fome emocional... o lanche não me satisfez e falta sempre qualquer coisita...

A partir de agora, vou deixar a rotina de lado e vou variar no lanche todos os dias.

Os meus lanches não propriamente lights, eu não me aguento com uma peça de fruta e uma gelatina, mas sei que são saudáveis.

Sim, eu quero perder peso, mas não quero abdicar de tudo o que é bom na vida... e mais a mais, eu tenho tempo... quero é sentir-me bem todos os dias!

Isto é um caminho eterno, vou trilhá-lo toda a vida, portanto não é de todo minha intenção ser radical.

No final da semana mostro-vos a montra dos lanches ;-)

3 comentários:

  1. Por questões de saúde também os meus lanches agora são muito pensados e obrigatoriamente saudáveis...mas tens razão a variedade é muito importante, não só para não nos fartarmos e deixarmos de comer como devíamos mas porque é também na variedade que conseguimos encontrar o equilibrio os nutrientes de que necessitamos.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Por questões de saúde também os meus lanches agora são muito pensados e obrigatoriamente saudáveis...mas tens razão a variedade é muito importante, não só para não nos fartarmos e deixarmos de comer como devíamos mas porque é também na variedade que conseguimos encontrar o equilibrio os nutrientes de que necessitamos.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Boa Sweet, o importante mesmo é sentirmo-nos bem!!!!!
    Mostra lá esses lanches que eu estou cheia de curiosidade!!

    Beijos

    ResponderEliminar