Páginas

domingo, 11 de outubro de 2015

Foi assim...


Depois do click do post passado em que me aceitei onde estou agora, arregacei as mangas e recomecei.

Assim, na semana passada (no total para a semana toda) propus-me a:
- Beber 40 copos de água
- Fazer 2h30m de exercício
- Ter algum cuidado com a alimentação

E foi exatamente o que fiz!

Eu sei que não é nada de especial, mas para mim uma das coisas mais importantes é conseguir cumprir o que me proponho e ficar com a minha consciência tranquila.

Esta semana proponho-me o mesmo. Não começou lá muito bem a nível alimentar e físico porque os convívios sociais são mortíferos para a dieta, mas maravilhosos para a alma. Valeu a pena :-)

Boa semana!!

1 comentário:

  1. E se a alma não estiver bem, dificilmente o físico estará! Por isso, há que ir equilibrando umas coisas com as outras! :)

    ResponderEliminar