Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Progresso

Hoje fui corrinhar.

De manhã: logo como não tenho de fazer de jantar, quando sair do trabalho vou corrinhar!
À tarde: afinal doi-me as pernas... mais vale não ir hoje... (valeram-me o hubby e a filhota que não me deixaram desistir)
Durante: aaahhhh vou morrer com falta de ar... nunca vou conseguir correr mais de 1 minuto sem ficar a morrer...
Depois: consegui! Com jeitinho consigo organizar-me para vir também depois de amanhã!

Pois, é somente a segunda semana. Ainda não gosto de correr.

Ainda só corro 2 minutos e ando 4. Ainda me custa horrores controlar a respiração. Não consigo respirar pelo nariz, parece que não inspiro ar suficiente. Não sei se algum dia vou saber respirar em condições.

Por outro lado já sinto que 4 minutos é mais do que suficiente para recuperar o fôlego. O primeiro minuto já corro com satisfação, apesar do segundo ser já meio a morrer. Mas isto considero um progresso.

Se alguma vez conseguir sentir durante mais tempo a satisfação que já sinto no primeiro minuto, então aí sim, devo ser capaz de me apaixonar.

Entretanto vale-me o telemóvel cheio de música que me inspira e apaixona!

2 comentários:

  1. Dizem que leva 21 dias a criar-se um hábito. Não sei se serão exactamente 3 semanas, mas é verdade que a partir de certa altura se começa a tornar mais fácil e uma rotina que depois sentes falta quando não a podes fazer.
    Keep going! ;)
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  2. Se nunca te apaixonares, pelo menos que nunca tenhas a vontade de desistir! Estás a ir muito bem! :)

    ResponderEliminar