Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vacation facts


# Podia habituar-me a tomar o pequeno almoço com esta vista todos os dias

# Quando há tempo livre a mais e stress a menos é mais fácil manter o foco e preocuparmo-nos connosco

# Sou uma priveligiada por ter a família maravilhosa que tenho

# Não há corpos perfeitos na praia. Há simplesmente pessoas que se sentem melhor consigo próprias do que outras e isso nota-se exteriormente

# No ano passado nesta altura pesava menos 3kg. Mais importante do que esse número é o facto de não me sentir bem assim. Cabe-me a mim mudar isso

# Sou definitivamente uma morning person. Não há meio de acordar depois das 8:00

# Há uns anos atrás férias era sinónimo de comer porcarias até ficar entupida. Ganhar 3kg em 15 dias era normalíssimo

# Hoje férias é sinónimo de me amar um pouco mais, dedicar-me a sentir-me bem inside-out, sem me privar do que me dá prazer

# Doces e porcarias deixaram de me dar tanto prazer. Prefiro uma boa caminhada matinal acompanhada somente por 5SOS (incrível, como gosto tanto)

E para já é isto!

1 comentário: