Páginas

domingo, 2 de agosto de 2015

Uma ajudinha...


Foi aqui que ouvi falar pela primeira vez nesta aplicação e fiquei curiosa. Vai daí instalei-a no telemóvel e estou a gostar bastante.

Para já estou a utilizar somente como food-diary. A aplicação calcula as calorias diárias que devemos ingerir com base no nosso objetivo e tem uma base de dados enormíssima de alimentos, incluindo identificá-los pelo código de barras.

Ora sucede que como tenho de lá colocar tudo o que como, já dei por mim a pensar "Ora, não posso comer este chocolatinho porque já esgotei as minhas calorias diárias" ou "Fogo, uma alheira tem 602 calorias?!?! Dasse... nunca imaginei!!"

É um rico polícia, sim senhora! Recomendo!

3 comentários:

  1. É fixe, não é? Adorei o facto de apontares com o telemóvel para o código de barras do produto e aparecer-te logo toda a informação nutricional!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Vou experimentar! :) Todas as ajudas são bem-vindas!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela dica....estou amar a aplicação ;)

    ResponderEliminar