Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Todos os anos é a mesma coisa


Há pessoas que 2 meses antes de férias se metem em dietas miraculosas para ficarem bem no biquini. Eu não! A minha motivação aparece no fim das minhas férias. 

Normalmente na última semana de férias, que é normalmente passada em casa, começo a acumular doses extra de motivação, ideias...

É o cheiro do mês de setembro que me provoca isto. É o recomeço! É a ideia de voltar ao trabalho com alguma dose de estado zen... com doses extra de cuidar de mim... de vontade de não me voltar a esquecer de me mimar... 

Este ano, em especial, tenho de voltar a reencontrar a Sweet. Este ano não me senti confortável na praia. A proximidade dos 40 está a começar a ameaçar-me, as pernas estão flácidas, a barriga "inchada", os vestidos apertados... decididamente já me senti muito melhor e quero voltar a sentir isso...

Este setembro quero:
  • Recomeçar a alimentar-me saudavelmente e dizer adeus aos abusos constantes
  • Recomeçar a beber os meus 2 litros de água diariamente
  • Recomeçar a fazer elítica 2 vezes por semana
  • Recomeçar a corrinhar e ganhar-lhe o gosto. Quero mesmo!! Quero superar-me! Daqui a 12 semanas entro oficialmente nos 40 e quero sentir-me orgulhosa de mim!

Setembro sempre foi e será o meu mês de recomeço!


3 comentários:

  1. Força! Daqui a 12 semanas estarás orgulhosa de ti própria! :)

    ResponderEliminar
  2. Boa!! O importante já tens a determinação :) estou contigo.
    Eu também vou à praia e penso "Lúcia... aos 40 é que vais estar no ponto, até lá trabalha" Ehehhe e acho mesmo que tem sido assim, fora os 20 esses não contam né? Beijinhos

    ResponderEliminar