Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

Back to weight loss # 1

Ainda ponderei reabrir o meu antigo blog já que esse é que era dedicado à perda de peso e este à manutenção... Mas a vida não anda para trás e eu não me arrependo de ter dado estes dois passinhos atrás, também eles fazem parte da minha aprendizagem...

O balanço das férias foram 700gr a mais na balança... nada demais, afinal.

E voltei à minha missão de elevar a minha auto-estima. 
Voltei a focar-me.  
Voltei a andar com a garrafa da água atrás. 
Voltei a planear as minhas rotinas porque simplesmente funciona comigo. 
Voltei a alimentar-me convenientemente. 
Voltei a dar uso à elítica.
Voltei a corrinhar. Ainda odeio, ainda me custa horrores sair de casa, mas voltar ofegante, a sentir os músculos das pernas a latejar e com a camisola encharcada, faz-me sentir bem comigo própria. Um dia ainda hei-de gostar...

A primeira semana de corrinhada foi assim:


Até conseguia ter corrido mais tempo, mas quero seguir o plano. Quero deixar que o meu corpo molengão se habitue e não me quero desmotivar. 

É o meu momento comigo própria: só eu, a minha mente e a minha música! Quero mesmo gostar disto.  

4 comentários:

  1. E nós estamos aqui para te acompanhar!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim Betterme, também te quero dar a mão... Por onde andas mulher?! Nada de desistir OK? Beijo grande

      Eliminar
  2. Boa Sweet!!!!!
    Gosto de te ver com o focus em ti própria!!!!!

    eijinhos grandes, Sweet

    ResponderEliminar
  3. eu nas caminhadas e corridas, admito que ainda não estou preparada psicologicamente, nem fisicamente. agora na outra parte, a da boca, tentações e do juizo, estou contigo! ainda esta manhã ia a pensar com os meus botões que já chega! tenho que voltar a pensar em fazer algo por mim.
    beijinho Sweet :)

    ResponderEliminar