Páginas

sábado, 13 de junho de 2015

Não consigo estar quieta...

... e o trabalho sobra para o hubby, pois claro!! O meu trabalho é meramente criativo... isso também dá canseira!

Depois de suavizar a decoração da sala (aqui), aos poucos e poucos o hall-corredor começou a irritar-me profundamente.

Eu sei que a decoração do hall era arrojada, mas convivi muito bem com este papel psicadélico durante 7 anos. Mas agora com a sala mais suave, o hall deixou de fazer sentido.

- Antes -
Não parece, mas a parede era verde-alface claro
- Depois -
ADORO a cor (aqua) que não consigo nem por nada captar na foto
O papel é lindo! Faz-me lembrar uma casa de praia!
E o aqua é precisamente a cor de uma das listas - ADORO!!
Ontem encontramos este tesourinho junto ao contentor do lixo...
Depois de lixado, pintamos com a cor da parede e ficou delicioso!
Adoro cada vez mais a minha casa!

Próxima renovação: Quarto da pré-adolescente :))

4 comentários:

  1. Ficou muito mais bonito ;) parabéns pelo bom gosto!

    ResponderEliminar
  2. É uma pena as fotos estarem sumidas, mas está muito bonito!! Gosto do papel de parede ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fica muito bem! ! Gostei muito! Jinhos

    ResponderEliminar
  4. Se as minhas paredes fossem lisas já tinha posto papel de parede na entrada.
    Gostei do novo papel.
    Pinta

    ResponderEliminar