Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Da alimentação dita "normal"...


Desde que aderi à alimentação dita "normal" há cerca de 2 meses:

- Desleixei-me por completo na água. Passo dias inteiros com 2 míseros copinhos no bucho... Consequência: o peso anda ali quilo acima, quilo abaixo, mas sinto-me inchada e volumosa.Quero voltar aos 2 litros por dia e é precisamente nisso que me vou focar...

- Os almoços são variados, voltei a ter prazer em comer e isso agrada-me imenso. Apesar de sentir que já controlo a comida e não o contrário, lá no fundinho tenho medo de tornar a apoiar-me nela e deixar que ela me volte a controlar...

- Não considero que abuse muito nas refeições principais nem nos lanches. No entanto, o meu ponto fraco ultimamente tem sido a vontade incontrolável de chocolate depois do almoço e do jantar (e como isso vicia) e os fins de semana têm sido um bocado desvairados, digamos assim...

- Exercício?! O que é isso? Não me lembro... tirando a caminhada de 6ª feira não tenho feito absolutamente nada. O hubby diz que são fases, mas neste momento realmente não me anda a apetecer fazer mesmo nada...

A chave disto tudo já se sabe que é o equilíbrio...

Neste momento preciso de água! Preciso de hidratar o corpo, desintoxicá-lo e tentar desinchar. É esse o foco até às férias.

Apesar disto tudo, a minha cabeça está em paz, completamente YOLO! Aquela Sweet paranóica com os números, com tudo saudável, com o exercício diário está adormecida. Espero mesmo assim conseguir manter o equilíbrio...

Sem comentários:

Enviar um comentário