Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Dos almoços


Estou a adorar o facto de não ter de me preocupar com sopas de manhã e ai que agora não tenho nada pra levar... ai que ando sempre a comer o mesmo... ai que fico cheia de fome...

Eu que achava que me ia esbardalhar todos os dias, posso dizer que só comi batatas fritas uma única vez (e caíram-me mal ainda por cima!) e hoje até comi peixe (coisa rara para mim)!

O meu corpo reclamou com a mudança, sinto isso, mas vai ter de se habituar. Tenho de repensar o lanche e aligeirar o jantar para compensar.

A companhia vai variando, mas é bom conhecer um bocadinho mais pessoas que já conhecemos há quase 20 anos mas que vai-se a ver, não conhecemos de todo!

Estava mesmo a precisar de um abanãozinho destes. Fez-me bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário