Páginas

domingo, 15 de março de 2015

Do fim de semana...


Passou-se tão bem!!!

Com os testes acabados, as sessões de estudo também e finalmente pudémos gozar o solzinho bom do fim de semana, bastante mexido por sinal.

Na sexta, enquanto a princesa estava na aula de guitarra, lá fomos nós fazer 1 hora de caminhada. No sábado ela quis andar de bicicleta e nós fomos acompanhá-la a caminhar. Hoje fomos passear ao Parque Biológico de Gaia; gosto tanto, mesmo em passeio não deixa de ser 2h30 de caminhada embrenhados na natureza.

Depois do lanche, o pai foi ao Dragão e nós as duas ficamos a ver vídeos no Youtube dos 5SOS e dos R5 (é errado eu gostar de bandas de adolescentes?... :P)

Aos 12 anos, pensei que ela já iria trocar a minha companhia, mas não... ajuda termos os mesmos gostos e eu interessar-me pelas coisinhas dela, acho eu...

Tãão bom...

3 comentários:

  1. Que bom Sweet :)

    em resposta, está tudo bem Sweet, só um pouco cansada e com muita falta de imaginação.

    Beijinho grande, e obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Bom mas bom! Adorei o programa e gostei de saber que não estás a ser trocada :D

    Tão gostoso <3

    ResponderEliminar