Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

E hoje...

... temos chá...



Também temos restos de pão-de-ló e de queijo da serra e de aletria... mas felizmente já estão a acabar!

A balança, essa só me vê na véspera de ano novo depois de passar estes dias a desintoxicar.

Depois de umas semaninhas a procrastinar, com o sofá constantemente a chamar por mim, hoje finalmente veio a vontade de arrumar tudo e mais alguma coisa. Os presentes que estavam nos sacos, a roupa pendurada atrás da porta, isto e aquilo que estava há dias por cima da estante ou da mesa de canto... está tudo no seu devido sítio, como eu gosto!

Estou finalmente a voltar a sentir a inércia a desaparecer e a energia a voltar. Próximo passo: voltar às caminhadas e à elítica.

4 comentários:

  1. Tem piada, até nem abusei muito no Natal, mas hoje só me apetece chá, ainda não consegui comer nada de jeito; não há-de ser nada, lol! Quanto à balança, só para o ano; mas aí, vai ser mesmo a sério ;)

    Bj!!

    ResponderEliminar
  2. Happy holidays!!
    Would you like to follow each other?
    http://outsidethewardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Chazinho para desintoxicar ahah :P o teu Presépio é um doce ;)

    ResponderEliminar
  4. Ainda há tanta coisa a sobrar...
    Temos sempre medo de ser pouco na mesa de natal e depois...
    Bons ultimos dias de 2014

    ResponderEliminar