Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tudo ao molho e fé em Deus


Uma pessoa vai a uma loja, compra umas calças e lá vem um saquinho de papel... compra uma camisola e mais um saquinho... faz anos e recebe presentes em sacos fofinhos... no Natal idem...
Ao fim de uns anos, é o monte que se vê! 

Lamento, mas se estiver em bom estado, não consigo deitar fora. A minha veia sovina é muito forte!

Fartinha deste canto, decidi selecionar os bons dos assim-assim, arranjei duas caixas, dobrei os sacos, imprimi umas etiquetas fofinhas e voilá... 


Tudo arrumadinho, organizadinho por tamanhos e bastante visível quando tiver de escolher um saco.

Parece uma estupidez, mas ao destralhar e ao organizar a casa parece que me vai saindo aos poucos um peso dos ombros, parece que a minha mente também fica mais limpa e organizada!

Gosto desta sensação!

4 comentários:

  1. Posso "roubar" a ideia?? Também tenho ali quilos de sacos exactamente pelos mesmos motivos e a ocuparem um espaço precioso nas gavetas!

    Bis :)

    ResponderEliminar
  2. No supermercado eu levo o meu próprio saco, nas outras lojas é fazer o mesmo que tu. guardar ou então reciclar :)
    É muito saco.
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Também guardo serve os saquinhos! :D

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tambem os vou guardando, guardando, guardando, até ter um monte enorme...

    ResponderEliminar