Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Este fim de semana...


Só eu e a calçada... no sábado e no domingo!

Se gostei? Sim - da sensação que ficou no fim. Não - no durante.

Correr dá cabo de mim! Não tenho resistência respiratória absolutamente nenhuma! Mas é capaz de ser daquelas coisas que com a prática vai melhorando... e quem sabe, talvez um dia eu consiga correr 10 minutos seguidos em vez de correr 2 e ficar à beira de um ataque cardíaco :)

Nos entretantos, a caminhada continua a ajudar-me a recuperar o fôlego...

O meu objetivo com isto é simplesmente ganhar o gosto pela corrida e quem sabe um dia conseguir usufruir totalmente da sensação de liberdade e do efeito anti-stress que ela provoca.

Se já comecei a gostar? Ainda não. Para já só me consegui concentrar no "está quase a acabar... só mais um esforço...", mas aos poucos quero começar a superar-me e a ir dois passinhos mais além... Esse é capaz de ser o objetivo supremo: superar-me a mim própria e mostrar-me que eu consigo ser melhor.

O primeiro passo (levantar o rabo do sofá e sair decidida) está dado...

1 comentário:

  1. Amiga Sweet,

    Correr é um hábito que se entranha em nós, até lá é preciso penar. Mas eu sei que se há alguém que consegue és TU!!!!

    Beijinhos,
    Sweet

    ResponderEliminar