Páginas

sábado, 4 de outubro de 2014

És uma ganda estúpida!!!!!


A sério?! Quase 1kg a mais esta semana?! Não entendo...

E toda a água que eu bebi?! Não quero crer que seja retenção de líquidos...

E o exercício que eu fiz todos os dias?! Tá bem que não é nenhuma maratona, mas 30 minutinhos todos os dias era para ajudar... ou não?! Não me parece que seja massa muscular a mais e massa gorda a menos...

E os legumes todos que eu comi acompanhados só de proteinas e poucos hidratos de carbono?!

Não quero crer que seja de andar a comer iogurtes caseiros feitos com açúcar verdadeiro em vez de iogurtes magros cheios de coisas artificiais cujos nomes nem sei pronunciar...

A sério?! Para que é que eu quero a tua validação, afinal?!

Estou furiosa contigo, balança da m€rd@, mas em paz comigo...


5 comentários:

  1. Não estarás naquela altura do mês?!?
    Não ligues aos numeros, para a semana será melhor :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Não ligues à balança! Eu demorei anos a perceber que ela não é nada amiga de quem quer perder peso; desde que deixei de subir para cima dela diariamente, foram-se 2kg em 3 semanas :).

    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Váá, tem calma. A balança até pode estar a pesar mal. Experimentaste outras? A da farmácia, por exemplo? Podes estar a perder volume e isso não se reflecte no peso, por isso, caaaalma e força nisso! =)

    Beijinho*

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não entendo mesmo estas balanças...mas se fosse a ti continuava na dieta, para ela ver quem manda.

    ResponderEliminar
  5. Eu também conheço uma balança assim.

    ResponderEliminar