Páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

Do recomeço - semana # 3


Esta é a semana do ano em que a coisa mais se complica. 

Tive o aniversário do meu amor e da minha princesinha. Confesso que me pesei um dia antes para as festas (uma na sexta à noite para a familia e outra no sábado à tarde para as amigas da princesa) não me pesarem na consciência.

Fiz bolo de bolacha para o meu amor e bolo de chocolate para a princesa. Provei dos dois, claro. O de bolacha foi todo, mas o que sobrou de chocolate, como não tinha cremes, dividi a meio e congelei para quando bater um desconsolo forte. 

Para a festa das amigas mandei fazer na confeitaria um bolo com a foto dos ídolos dela e também provei. Não sou nem quero ser de ferro. Acho que estes pecados são aceitáveis e até saudáveis para a mente pelo menos. Desde que não seja (que não é) constantemente.

Tenho agora uma semana para repor os abusos :)

Da semana que passou:

- Continuo a cumprir o que está planeado na agenda, gosto deste método!
- Estou a conseguir reduzir os hidratos de carbono à noite, é uma grande conquista, não aboli, mas reduzi!
- Bebi os 2l de água por dia, sem falhar
- Fiz um total de 3h45m de exercício, mesmo com o tempo lá fora a não ajudar às caminhadas 

E a minha recompensa na balança foi ......................................... 500gr a menos do que na semana passada! slow and steady

Se continuar assim está perfeito!!

2 comentários: