Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Ahh rica vida...


- Acordar sem o despertador, mas cedinho (8:00 que eu sou uma morning person)
- Tomar o pequeno almoço com pãozinho que ainda vem quentinho
- Ir para a praia aproveitar a maré baixa da manhã e dar um passeio à beira mar
- Vir fazer um almoço levezinho depois de passar pela piscina
- Preguiçar a ver uns episódios do "Friends" e jogar um pouco de Hay Day (estou viciada) e um pouco de ping-pong na mesa da sala
- Lachar e ala para a piscina que de tarde está muito vento
- Tomar um banho relaxante, por cremes e começar a fazer o jantar, sempre bastante descomplicado
- Ir dar um passeio pela marginal da Praia da Rocha ou por Portimão e ver as barraquinhas que vendem todas a mesma coisa, pelo menos a caminhada fica garantida
- Chegar a casa e fazer um joguinho
- Xixi e cama

Boring... mas exatamente do que preciso para descansar

4 comentários:

  1. Ahhhh, daqui a uns dias sou eu :D Não em Portimão, mas isso não importa nada :P Boas férias :D

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Aproveita ;) as minhas estão a acabar...
    Boas férias!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  3. Mas qual aborrecido?!?
    Eu dou o meu reino por dias assim :)
    Beijinho Sweet e continuação de boas ferias

    ResponderEliminar
  4. Xii já estou a ver que os teus dias são mesmo chatos:)

    ResponderEliminar