Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

Domingo mais que perfeito...


- Levantar cedo - eu sou uma morning-person, mas cá em casa sou a única. Os meus amores adoram dormir, mas hoje levantaram-se cedo por uma boa razão...

- Ir para a praia de manhã - foi a primeira praia do ano, estava um vento geladíssimo, mas mesmo assim deu para um belo banho de sol atrás do tapa-vento...

- Ir almoçar à minha pizzaria preferida e beber guaraná - upss...

- Deitar no sofá e dormir uma sestinha - nem é um hábito meu, mas a praia cansa :)...

- Imprimir mandalas e pintar com a princesa enquanto ela me fez a vontade e vimos o filme da Cinderela (eu sou grande fã)...

- Tomar um belo banho e pôr cremes e afins...

- Ensinar a princesa a usar pela primeira vez a depiladora eletrica... auch!

- Jantar uma sopinha e uma sandes mista - sim, já bastou a pizza...

- Ir dar um passeio a pé pelo quarteirão - a princesa já sente falta destas caminhadas de 30 ou 40 minutos que fazemos pelas redondezas... gostamos muito...

 Já andamos a treinar para as férias :)... Já faltam menos de 4 semanas!!

3 comentários:

  1. A minha parte preferida foi a das mandalas! Sem falar no guaraná que é tão bom...

    ResponderEliminar
  2. Sabes que precisamos também de dias de porcarias? :)
    que rico domingo, o meu também foi calmo sem pizza mas com pão e manteiga :)

    ResponderEliminar