Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Baba e ranho...


Fui com a princesa ver o primeiro filme não-Disney dela. Oficialmente pré-adolescente, portanto!

Só posso dizer que chorei baba e ranho... se a primeira parte achei banal, na segunda foi só abrir a torneira...

A história de dois adolescentes com cancro que sabem que estão condenados, mas que mesmo assim não têm medo de ser felizes para sempre, independentemente de quando seja esse sempre. Uma miúda que não tem medo de morrer, mas que tem medo do sofrimento que a sua morte vai causar aos seus pais...

Baba e Ranho... Acabei por adorar!


4 comentários:

  1. Tenho andado a evitar ver esse....acho que vou chorar horrores...

    ResponderEliminar
  2. Não sei se a culpa é das estrelas ou minha, mas a verdade é que já não tenho capacidade para ver filmes com histórias tristes. Nem tristes nem de terror.
    Estou uma fraca.

    ResponderEliminar
  3. Estou para lá de curiosa com esse filme!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Já andei, não andei para ir ver e o mesmo para comprar o livro. Mas como também choro baba e ranho quase tenho vergonha. Que idade tem a pré-adolescente desse lado? É que também tenho uma. E ela gostou?

    ResponderEliminar