Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Sempre a subir, isto é sempre a subir, a subir, isto é sempre a subir...

Estão a ver aquela capelinha no cimo do monte? Hoje fomos lá a pé. 

A primeira vez que lá fui a pé tive de parar umas 3 vezes. Pesava mais de 90kg e ia cumprir uma promessa que fiz à Santa Bárbara. 
Hoje a meio do caminho sentia-me fantástica,  cheia de pica.

O rio Douro a serpentear pelos montes de patchwork é algo de espetacular!
Mas a parte pior estava para vir...

Hoje a segunda parte da caminhada custou-me tanto como da primeira vez... e fiquei triste... triste por sentir que me deixei baldar demais... eu não posso desistir de mim nunca... e por isso, a corta-mato, ia buscar forças nem sei onde para continuar.
Foi um troço muito emotivo, queria desistir, mas continuei sempre acompanhada pelo meu amor grande de encontro à minha princesa que nos esperava lá em cima. É a ela que quero dar o exemplo de perseverança.

Não é pela capela que vale a viagem...

É pela vista...

Pelo silêncio. .. pelo simbolismo... voltei a conseguir...
A custo abriu-me os olhos. Não posso voltar a desleixar-me.  Eu consigo ser melhor do que isso e vou voltar aos belos habitos que me fortalecem as as pernas, o coração e principalmente me limpam a mente...


7 comentários:

  1. Sweet, a vista é de facto fantástica.
    Tu, és como eu. Depois da queda o melhor que podemos fazer é levantar. E vamos levantar mesmo. Prometido?
    Já viste bem o teu percurso? dos 90 para 70... agora o teu corpo está de férias, na ronha... mas vamos chegar onde queremos, não é assim?
    Beijinho e diverte-te ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda assim dou-te os parabéns!! Chegar lá acima é uma grande vitória!! A mim o que mais me custou foi há dois anos, em Málaga, o meu rapaz fez-me subir a alcazaba todinha até lá acima para ver-mos as vistas. Acho que não morri porque não calhou :P 78 kilos, 38ºC do piquinho do Verão (ou 60º, sei lá, nem via nada!!!). Haverei de lá voltar, para voltar a subir, agora com menos peso para carregar :P Beijinho!!

    ResponderEliminar
  3. E eu continuo a dizer que és uma Campeã, uma Vencedora
    Já conquistaste tanto.
    E isso é que não te podes esquecer e eu quero e vou estar Sempre a teu lado.
    Se hoje custou mais vamos trabalhar para que na próxima custe menos.
    AMO-TE
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Isso é que foi uma conquista :) muito bem, linda!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estes são assim às pintinhas e têm a textura areosa. Faz um bocadinho de confusão ao inicio, mas são muito giros! :D

    ResponderEliminar
  6. uau. a vista é fantastica, já para não falar no resto..
    Boa semana.
    Pinta

    ResponderEliminar