Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

"Porque tu mereces tudo o que há de melhor na vida"

A princesa é a melhor filha do mundo!

Alem disso trabalhou que se fartou este ano escolar e mereceu a grande surpresa que teve

Bem embrulhadinho...

... porque o prazer e a expectativa de adivinhar o que é faz parte...

Este sorriso vale por absolutamente tudo!!
Nós sabíamos que ela adorava ter um bichinho destes e ela nem sonhava que o presente era este.
Amo-te mesmo muito filha. Não podia pedir melhor do que tu...

3 comentários:

  1. Parabens então à princesa. Que rica surpresa. Oh Sweet, se eu portar-me bem, e tu sabes do que estou a falar, será que ganho um brinquedo desses também? :)

    Beijinho e Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. A minha tambem se portou muito bem na escola, mas eu é que ando com um desses fisgado, mas há outras prioridades como sempre :(

    ResponderEliminar