Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

o que se come por aqui...

Por aqui continua-se com as dietas depois de algumas (necessárias) asneiras do fim de semana. Eu não sou nenhuma periquita a comer e hoje a marmita foi assim:


Lanche da manhã: pera e 3 bolachas de maçã e soja marca Continente simplesmente divinais
Almoço: sopa no termo, wrap de atum tropical, tang super-diluido, magnorios e cerejas para a sobremesa (consegui libertar-me da dependência do chocolate à sobremesa, finalmente)
Lanche da tarde: iogurte com uma mãozinha de cereais, nectarina, pão com philadelfia e um triângulo de queijo (que a Sweet tem mesmo fome à tarde...)

O wrap fiz assim:

Atenção que vai dar para 3 wraps: atum e ovo cozido picado temperado com azeite e vinagre - cenoura ralada - milho - 1 nectarina em cubinhos

Junta-se tudo, dobra-se e já está.  É fácil e fica um almocinho leve a acompanhar uma sopa.

5 comentários:

  1. Humm que bom! Wraps aproveito quando passo num Aldi, são bem mais em conta! Mau mau é que o marido os come num instante.

    ResponderEliminar
  2. Hmmmm, ca bom!! Oh, tu chamas magnorios às nêsperas? :P Nunca tinha ouvido (bem, neste caso, lido) :P

    ResponderEliminar
  3. Uma bela ementa, sim senhora! Os wraps ficaram-me debaixo de olho. Tenho que ver se começo a disciplinar-me na alimentação... Mas não está nada fácil!

    Um beijinho :)
    http://coisasquefaco2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspecto Sweet. Oh pahhh fiquei a salivar :)
    o wrap nunca mais fiz :(
    Aliás, ultimamente tenho esquecido das minhas comidinhas mais saudaveis :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sweet, muito bom!!!!
    Acho que a primeira coisa para uma alimentação saudável, é mesmo a organização.

    Post de hoje: a capa para tua filha ficou muito gira :) Eu confesso que não tenho "engenho" manual nenhum!

    Beijinhos

    ResponderEliminar