Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

O click!

De hoje a 3 meses estou de férias!  Ai, ainda falta tanto! Pois falta, mas este é o click que eu precisava para tornar a entrar nos eixos.

Preciso de voltar a disciplinar-me... preciso de voltar a beber 2 litros de água por dia... preciso de retomar as caminhadas e a elitica pelo menos 4 vezes por semana... preciso de voltar a sair um pouco da minha zona de conforto...

Se perder algum peso otimo, senão também não faz mal... o que eu quero mesmo é voltar a ter todas as semanas o sentimento de dever cumprido e ir de férias pelo menos de consciência mais leve...

1 comentário:

  1. Eu bem precisava de voltar ás caminhadas, que é o único 'exercício' físico que gosto, mas o meu trabalho cansa-me e não é pouco! Por isso vou adiando à espera de ganhar coragem.
    Mesmo que não percas peso vais-te sentir melhor de certeza!
    Boas caminhadas!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar