Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

OK, eu rendo-me!!

Depois de ler vezes sem conta em blogs de economia doméstica que devemos dar as contagens da luz e do gás, eis que de há 2 meses para cá me dispus a esta tarefa gigantesca...

Na primeira fatura pós-contagem não dei conta de grandes diferenças... Mas na segunda: Voilá!!!! 


34,88!!!! de gás e eletricidade, tudo junto, num mês!!!

A minha média era 50,00 a 60,00 de luz e 20,00 a 30,00  de gás (isto em meses mais quentes sem aquecimento central e máquina de secar a bombar).

Mudamos recentemente para a EDP Comercial, para o plano Casa Total e assim mantivemos o contador bi-horário. 

Estou para ver se estes valores vão ser para manter... Ah, e dei mesmo a contagem real, não fiz batota, juro!!

6 comentários:

  1. Life is Sweet,
    só um reparo, substitui esta foto por outra em que apagaste o teu NIB e os teus dados, pode ser um pouco incauto deixares estes dados pessoais visíveis...
    Ariana

    ResponderEliminar
  2. P.s.: E apaga também o CPE e o CUI, que são códigos de localização, pode alguém utilizar estes dados para fimns maldosos...

    ResponderEliminar
  3. Boa!... É que nunca se sabe quem anda por aqui, não é?...

    ResponderEliminar
  4. Hello!
    Eu sou religiosa a dar a contagem da electricidade (gáz não tenho). Acho que é mais fácil de saber onde "podemos melhorar" e além disso, pagamos o valor real.

    Espero que a "tua casa" já esteja refeita das doenças :) já se sentem todos melhor? Hope so!

    Beijinhos,

    Luciana

    ResponderEliminar
  5. Que boa notícia!
    Espero que estejas melhor ;-)

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar