Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Última semana...

Gosto destes auto-desafios! A mim faz-me refletir um bocado nos meus hábitos e conhecer-me um pouco melhor.

Esta semana foi assim:

Se antigamente a parte física era o meu calcanhar de Aquiles, agora faço com prazer. Ainda no domingo fizemos os 3 uma caminhada de quase 2 horas à beira mar. São momentos em família de conversa e descontração muito agradáveis.

Quanto à tarefa alimentar noto o seguinte: o stress e a rotina são os meus piores inimigos. Eu tenho um pouco a tendência de ser um pouco repetitiva tanto nos almoços como nos lanches. Ora, o que acontece? Fico desconsolada! Se juntarmos isso ao stress do trabalho da parte de tarde... Bum, asneira da grossa!

A solução vem na próxima semana:


Vamos a ver se resulta!!

5 comentários:

  1. Gostei dos teus auto-desafios :) Eu também sinto que quando estou sempre a comer a mesma coisa acabo por asneirar à grande! Beijinhos e boa sexta-feira :)

    ResponderEliminar
  2. Mas mesmo assim estou a gostar muito de "ver". A força de vontade é uma coisa fantástica e nem toda a gente a tem :D Parabéns :D e keep going :D

    ResponderEliminar
  3. Controlar os doces é impossivel, beber 2 litros de água, sim devia , caminhar até gosto quanto a variar na alimentação isso não tenho problema.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Acho um excelente método!!!
    beijinhos
    maria

    ResponderEliminar
  5. Vai resultar :)

    Beijinho Sweet :)

    ResponderEliminar