Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sinto falta de objetivos...

Esta coisa da manutenção do peso e dos hábitos alimentares já se entranhou em mim. E isso é bom! É sinal que a reeducação resultou e que já encaro isto como um modo de vida, bem longe dos maus hábitos que tinha anteriormente.

No entanto, desde as férias que queria livrar-me destes 2 a 3 kg a mais mas volto sempre à plataforma que atingi na manutenção e não há meio disto baixar.

Ora, faltam precisamente 4 semanas para a chegada da tão saudosa primavera e decidi desafiar-me. Duas tarefas simples por semana, mas onde muitas vezes me desleixo. A primeira semana vai ser assim:


Objetivo principal: Disciplinar-me!!
Objetivo secundário: Perder o raio do peso das férias / festas :)

E como qualquer dia é bom para começar a mudar alguma coisa na nossa vida começa já amanhã, sexta feira!!

Sem comentários:

Enviar um comentário