Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Check...Check...


A primeira semana do meu desafio de auto-disciplina correu muito bem. Consegui disciplinar-me e emborcar a água necessária sem me custar muito e também consegui seguir o plano de exercícios que apesar de ser brando é o adequado ao tempo que tenho disponível.

Como a alimentação está bem e recomenda-se, na segunda semana vou insistir nestes dois pontos. Quero mesmo voltar a enraizar estes dois hábitos ao ponto de sentir a necessidade física de os fazer diariamente. 

Diz que são precisos 21 dias para criar um hábito... a ver vamos...

Assim, para a segunda semana temos isto:


Vai ser canja!!

4 comentários:

  1. Eu só consigo ficar pelo litro de água... e caminhadas só as tenho imaginado :)
    Depois queixa-te XL ...

    Beijinho Sweet, estou orgulhosa de ti :)
    A sério.

    ResponderEliminar
  2. Força, só custa nos 10 primeiros anos, ehehehe :P

    Ohh, obrigada pelo elogio minha querida, mas até eu estou espantada com este últimos dias. Acho que é o embate com algumas realidades que me faz repensar em determinadas coisas (como o aproveitamento da água da cozedura dos legumes com o frango, a sério, nem sei como me lembrei!! :D).

    Mas a rainha dos aproveitamentos é mesmo a Ariana, visita o blog dela se não conheceres, ela é a verdadeira senhora dos milagres!! http://ariana-sobrevivernacrise.blogspot.pt/

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Eu faço tudo mal..
    Não bebo água e o médico bem que reclama comigo, e quase não ando, bom ás vezes lá vou a pé do escritorio até ao metro em vez de apanhar o autocarro.
    Bom fim de semana.
    Pinta

    ResponderEliminar
  4. eu queria tanto ter essa vontade...
    água raramente
    exercicio tudo bem
    tenho que me concentrar na águaaaaaaaa

    ResponderEliminar