Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Adeus 2013...


Apesar das notícias que vemos diariamente, não me posso queixar deste ano que termina agora.

Felizmente a crise não nos bateu à porta, sempre fui bastante forreta poupada e com o medo que nos metem tenho tendência a conter-me um pouco mais.

Foi o ano das melhores férias de sempre!
Foi o ano do melhor Natal de sempre!
Foi o ano em que finalmente me aceitei como sou. Hoje gosto de mim e sei dar-me valor!
Foi um ano bastante bom para a micro-empresa do meu marido e também para a empresa onde eu trabalho!

A minha princesa está prestes a entrar na pré-adolescência e uma das coisas que peço para mim é discernimento para saber lidar com esta fase que tanto me assusta. Não quero perder a relação perfeita que temos agora...

Em 2014 quero voltar novamente à casa dos 60, sem stresses, quando acontecer, acontece... Neste momento sinto que estou a maltratar um pouco o meu corpo, está um pouco intoxicado e quero tratar bem dele.

2013 não foi um ano para esquecer, foi um ano bastante positivo e só espero que 2014 seja ainda melhor.

5 comentários:

  1. Que 2014 seja então um continuar de coisas boas!

    Beijinhos e um óptimo ano

    ResponderEliminar
  2. O meu 2013 ao contrário foi um dos piores anos da minha vida....vamos ver o próximo!!!
    Que 2014 seja para ti um ano maravilhoso à medida dos teus desejos!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. O meu 2013 não foi cheio de coisas positivas, mas também não posso dizer que tenha sido muito mau. Beijinhos, um bom ano!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que tiveste um bom ano e que 2014 seja tão bom ou melhor!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar
  5. Hello!
    Cada ano é uma aprendizagem. Que 2014 consiga superar o ano velho :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar